Verão 2015: Turistas já procuram casas no Farol e programação está sendo elaborada

Circuito de trios elétricos é o segundo maior do Brasil.

Aluguel de casas - Quem estiver interessando em alugar uma casa para os meses de janeiro e fevereiro, na Praia do Farol de São Tomé, é bom se apressar. Segundo a Associação de Comerciantes, Hotéis e Similares do Farol (Ascom), em torno de 50% dos imóveis residenciais já têm inquilinos garantidos. 


Segundo a Ascom, os preços variam entre R$ 2 mil e R$ 10 mil, dependendo do tamanho e da localização da casa. A previsão é que até a primeira quinzena de dezembro não haja mais imóveis disponíveis.

Programação - Segundo a assessoria da Fundação Cultural Jornalista Oswaldo Lima, a programação está sendo elaborada e deve ser divulgada na primeira quinzena do mês de Dezembro.

O Município ainda esclarece que todas as licenças listadas para a execução desses eventos são obtidas previamente junto aos referidos órgãos, ficando a cargo da Secretaria Municipal de Meio Ambiente as diligenciadas necessárias à obtenção das mesmas junto aos órgãos de proteção ambiental, e quanto aos órgãos de Segurança Pública, ficam a cargo da Secretaria Municipal responsável pelo evento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário