Concurso Beleza Estudantil será dia 27 no Teatro Trianon



O Beleza Estudantil 2017 – Campos dos Goytacazes já tem data. O concurso que vai eleger o casal mais bonito das escolas de Campos acontecerá no dia 27 de setembro no Teatro Municipal Trianon.

As inscrições prosseguem até o dia 6 e podem participar estudantes das escolas públicas e particulares devidamente matriculados, de 14 a 21 anos. O concurso conta com o apoio da Prefeitura de Campos por meio da Superintendência de Entretenimento e Lazer e da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes. O evento é organizado pelo estilista Nelcimar Pires; o consultor de moda, Carlos Frederico Silva e o promoter Ruan Barros.

Os interessados devem procurar o Ateliê Nelcimar Pires localizado na Rua Ipiranga, 77 no Centro; na gerência do ensino fundamental na sede da Secretaria de Educação, na Praça Cinco de Julho ou baixar a ficha de inscrição no site da prefeitura (aqui).

No ato da inscrição, os candidatos devem levar uma foto de corpo inteiro e de rosto (close), identidade, CPF e declaração escolar. Os pais dos menores devem preencher a ficha e anexar à cópia da identidade.

Serão selecionados 12 casais, caso necessário, haverá uma pré-seleção como está previsto no regulamento (aqui). Mais informações no email:belezaestudantilcampos@gmail.com ou pelo 27238242.

Nenhum comentário:

Postar um comentário