“Bateu Saudade”: Sorriso Maroto e Péricles neste sábado em Campos


O grupo Sorriso Maroto e o cantor Péricles são atrações do “Bateu Saudade” no próximo no sábado (2) no  Campo do Rio Branco em Guarus.  Os ingressos estão sendo vendidos nas lojas Limits e  ISL Produções no térreo do Campos Shopping. Também participam da festa os djs Roni Miranda, Branco e Maurinho.

O local das apresentações fica na Avenida José Carlos Pereira Pinto, ao lado do Hospital Geral de Guarus (HGG). Com um projeto inovador, o empresário, Edson Júnior, explica sobre a estrutura do evento que contará com pista, estrutura de camarotes, bares, banheiros, posto médico e saídas de emergência.  

Sorriso Maroto – Considerado um dos maiores grupos de pagode do Brasil, e liderado pelo cantor Bruno Cardoso, o grupo terá no repertório canções:  “Ta Bom, Aham”, “Pra Você Escutar”, “Fofinha Delicia”, “Guerra Fria”.


Péricles - O ex-integrante do grupo Exaltasamba e com sua voz incomparável, iniciou sua carreira solo em 2012, desde então, continuou lançando canções que não saem da boca do público como: “Melhor eu ir”, Final de Tarde”, “Vai por mim” e outras.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário