Verão Balneário 2018: Pique Novo e Tuca Fernandes neste final de semana



Depois do recorde de público do primeiro final de semana, a 3L Produções realiza neste sábado (13) a apresentação dos grupos Pique Novo e Promessa do Samba e no domingo (14) é a vez do cantor baiano Tuca Fernandes, ex vocalista da Banda Jammil comandar a festa no Balnéario de Atafona em São João da Barra. Os shows com entrada franca estão previstos para ás 20h.

No Camarote, o cantor Alex do Forró anima o sábado (13) e no domingo (14) o grupo Promessa do Samba leva o melhor da vertente aos moradores e turistas.


O Verão Balneário 2018 tem o apoio da Prefeitura de São João da Barra e o patrocínio da Kovak, Chicre Cheme Única Farma, Tellura, Priscila Santana Eventos, Itaipava, Hotel Rede 1, Sonho dos Pés e Atacadão dos Queijos.

Pique Novo- foi formado em 1989 no bairro de Ricardo de Albuquerque, no subúrbio do Rio de Janeiro. A banda surgiu das constantes brincadeiras dos integrantes do grupo com os instrumentos nos encontros de fim de semana no quintal da “Vó Doca”. De lá pra cá, já são 9 CDs lançados, dois DVDs e 1 de estúdio, todos atingindo uma boa marca em vendas. 

Tuca Fernandes - No repertório estarão canções da carreira solo, mas também sucessos da época do Jammil e da Banda Jeremias. O público pode esperar os clássicos Praieiro, Milla e Ê saudade e faixas mais novas, como Toda manhã e Você não sai da minha cabeça, atual de trabalho de Tuca Fernandes. A programação completa para ser entrada nas redes sociais da 3L Produções. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário