Inscrições para diversos cursos gratuitos em Campos


Estão abertas inscrições para nove Cursos Livres de Qualificação voltados para adolescentes na faixa etária entre 14 e 17 anos. As vagas são disponibilizadas pela Fundação da Infância e Juventude. 

Ao todo, serão oferecidas 300 vagas, distribuídas entre: Mecânica Automotiva; Pintura Industrial e Automotiva; Barbearia; Salão Feminino; Informática Básica; Produção Gráfica; Gastronomia; Manicure; e Corte e Costura, este último está sendo implantado neste ano. Todos os cursos serão ministrados na sede da FMIJ, na Lapa, no contraturno escolar do adolescente.

No ato da inscrição, que poderá ser feita das 8h às 16h30, o responsável pelo adolescente deverá apresentar: cópias do número do NIS (Bolsa Família); da Certidão de Nascimento, RG e CPF do adolescente; além da declaração escolar atualizada, três fotos 3x4 e um atestado médico que o libere para a prática de atividades físicas. Também será necessário apresentar cópias da Certidão de Nascimento ou Casamento, RG, CPF e comprovante de residência do responsável pelo adolescente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário