Verão Balneário 2018 é sucesso de público


O projeto Verão Balneário 2018, promovido pela Prefeitura de São João da Barra e a iniciativa privada, desde o dia 6 de janeiro, encerrou no último domingo, 4, com  três apresentações musicais: a dupla Anna e Saulo e os cantores Léo Manhães e Glauco Zulo. O tempo chuvoso não impediu que os fãs mais fervorosos comparecessem para prestigiar seus artistas. O projeto foi recorde de público nos finais de semana.

 Anna e Saulo são amigos e estão na estrada há três anos. O estilo mashup, que mistura sertanejo e música pop internacional é o forte da dupla, que apresentou canções como: “K.O e Despacito”, “Nocaute” e “Just the way you are”, “Regime fechado”, “Acordando o prédio”, “Pesadão”, entre outros hits de sucesso de artistas consagrados.

 “Estamos felizes por voltar à cidade para novo show. Agradecemos à Prefeitura que proporcionou este momento ímpar para os nossos fãs mesmo em tempos de crise, em parceria com a 3L produções. Enquanto artistas, ficamos satisfeitos de fazer parte da programação e de levar a nossa arte e alegrar a todos”, comentaram Anna e Saulo.

A música seguiu com show de Léo Manhães, Campista, que cantou do funk ao sertanejo e agitou a galera presente. Em seguida, o cantor Glauco Zulo fechou a programação e encantou aos presentes com seu carisma e voz.

O projeto Verão Balneário 2018 agradou também aos ambulantes, que em sua maioria, conseguiu um ótimo volume de vendas, de acordo com a presidente da Associação Sanjoanense de Ambulantes (ASA), Ângela Amaral. Ela afirmou que as vendas superaram o montante do ano passado. “Estamos satisfeitos com o diálogo com a Prefeitura e vamos acertar nos próximos dias uma parceria de trabalhos em eventos que acontecerão durante todo o ano”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário